quarta-feira, 22 de maio de 2013

Deus, Carboidrato da Vida



Jesus e o Carboidrato.

Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede. João 6:35

Quando jesus fala do pão quimicamente ele fala de carboidrato que é açúcar e principal fonte energia está dizendo que é a força motriz para realizar todas as coisas e ir de encontro ao verdadeiro ao sacro ou seja a felicidade.

É interessante pensar segundo uma grande amiga ao estudar bioquímica chegou a conclusão espiritual  que não podemos produzir carboidratos a partir de lipídeos (gorduras), mas podemos produzir lipídeos através de carboidrato, logo não podemos produzir deus por meio de nos mesmos, mas podemos através de coisa diárias que absorvemos construir uma coisa mais solida (como o colesterol)e é assim nossa experiência com deus, de coisas acrescentáveis, criamos algo solido e persistente para quem vivi fielmente e mais, somos totalmente protegidos com sua camada protetora, assim com o colesterol, deus nos protege das coisas mais simples como o frio de nossas ações.

É inegável que as ações de Jesus inspiraram e inspiram pessoas até hoje a fazer o bem, seus ensinamentos tem mostrado a cada dia que são eficazes e eficientes na medida que acreditamos nisso, há inúmeros exemplos de pessoas que fizeram a diferença no mundo como Mandela, Gandhi, Martin Luther king, Madre Tereza de Calcutá e tantos outros que não citei mas usaram este combustíveis carboidratos  denominados esperança e amor tanto pregado por Jesus, nos ensina que é possível quebrar as barreiras do nosso eu e fazer algo bom para ou outro e para o mundo.



Agredecimento a Gessica Viviane que colaborou com esta reflexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário